quinta-feira, 31 de março de 2011

Há limites para a criatividade?



Olá galera,

Hoje em dia as pessoas estão cada vez mais personalizando os eventos para que eles se identifiquem com seus sonhos.

Muitas vezes as empresas têm que exercitar a criatividade para poder oferecer ou atender as necessidades desses clientes que estão cada vez mais exigentes.

Mas no dia 12 de março aconteceu um casamento em Garibaldi (RS) em que talvez os noivos tenham passado dos limites.

A cabeleireira Denise Flores, de 30 anos e  Marcelo Basso, 39 anos eram os noivos que queriam se casar com o tema Shrek, de acorod com Denise a ideia ocorreu quando o casal assistia ao filme.

Depois de conseguir que o frei  fizesse o casamento eles se vestiram de Fiona e Shrek casaram-se.




Você acha que as pessoas devem ter limites na criatividade em eventos que tem um cerimonial mais sério, como um casamento?


A notícia completa no site :

Abraço,

Pedro - 2° T.E.

3 comentários:

  1. Oi Gente!!
    Que coisa boa, um post do Pedro!! \o/ Meu caro, ainda me lembro do seu blog, e do nome dele!! KKKKK :p Ele faz falta na blogosfera! Bom, casamentos veem rendendo muito pano pra manga aqui no Curtindo. Isso é muito ótimo!! Pois sim, casamentos são eventos em que a criatividade do casal, geralmente das noivas, faz toda a diferença entre os demais casórios, contando com um toque bem singular dos pombinhos!! No caso deste casal, me parece que erraram um pouco na mão(tadinho do garotinho vestido de Burro Falante!!). Este casamento, pelo que me parece, teve um ar muito infantil, parecendo com festinha de neném. No entanto, respeito a escolha do tema pelo casal, uma vez que estes optaram em se casar assim. Gosto não se discute!Fato!! Mesmo assim, cá estou discutindo!!:P Quanto ao veto da Igreja ao que diz respeito ao tema e indumentárias matrimoniais aos noivos que oficializarão a união após este ocorrido, acho muito impositor(a entidade eclesiástica - não me lembro qual- do local não quer que isso se repita)!! Porém, sabemos que cada evento segue o seu protocolo, bem como o cerimonial e também que tipo de traje usar de acordo com a ocasião! As roupas dos noivos cada dia estão mais mudadas, os vestidos então, nem se fale( pra quem não sabe antes de ser branco e simbolizar a pureza da moça donzela, ele era vermelho, a cor da nobreza. Passou aser branco se eu não me engano por causa de uma rainha ingleza, sabia quem era ela, mas não me lembro. Se tiver curioso cata no Google!!). Uma vez fui padrinho de um casamento que a roupa do noivo tava "salpicada" de purpurina!!:O Mas isso não o impediu de receber a sua futura senhora com todo garbo e elegância que aquele dia permitia!! É isso aí pessoal, este assunto é tão discutível!! Casamento já é uma coisa séria, como diz titia: "Tem que pensar bem. Ter certeza!!" Agora ter que pensar com que roupa se casar!! Aff!! Respondendo a pergunta-título do post, acredito que não haja limites na criatividade, mas bom senso é imprescindível!! E a criatividade, quando em excesso, deve estar dentro de todo um contexto! Pelo menos é a minha opinião! Acho que Denise e Marcos se casaram no lugar errado. Deviam ter se casado em Tão Tão Distante. Afinal, o que acontece em Tão Tão Distante, fica em Tão Tão Distante!!!;) KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK
    Beijão em todos!!

    ResponderExcluir
  2. Hoje no Fantástico (03 de abril) vai passar uma reportagens sobre esses casamentos mais que diferentes. Todos vejam...

    ResponderExcluir
  3. Eu achei muito interessante a historia desse casamento, e isso me deu uma grande ideia !!! falta só o capital kkkk'
    montar uma capela ecumênica, não causaria nenhum problema a igreja, e seria para todas as religioes !! daria super certo rs :)

    ResponderExcluir