quinta-feira, 17 de março de 2011

Edital para Bolsistas


Olá meus meninos! O objetivo hoje é divulgar: os editais que preveem a contratação de 5 bolsistas estão lançados. 

O primeiro é sobre os bolsistas do Lectur, serão 2 remunerados e 2 voluntários - lembrando que a experiência do Lectur conta como estágio. Para se inscrever é preciso levar uma cópia do currículo e uma cópia do histórico escolar do IF (aquele que vocês têm acesso quando entram no SIGA, com o nome das disciplinas e as notas). Importante: para se inscrever o candidato deve ser ou do curso de Eventos ou Turismo. No caso do curso de Eventos deve ter cumprido com êxito (aprovação) todas as disciplinas do primeiro módulo. Já para os alunos de Turismo devem ter cumprido com êxito a disciplina "Organização de Eventos" do 2° módulo.

O outro edital é para vaga de monitor das minhas disciplinas do 2°módulo: "Planejamento e Organização de Eventos" e "Prática Profissional". Assim como no processo do Lectur, para se inscrever é preciso levar uma cópia do currículo e uma cópia do histórico escolar do IF (aquele que vocês têm acesso quando entram no SIGA, com o nome das disciplinas e as notas). Para se inscrever o candidato deve ser ou do curso de Eventos ou Turismo, se for do curso de eventos já deve ter sido aprovado nas disciplinas "Planejamento e Organização de Eventos" e "Prática Profissional" e se for do turismo ter sido aprovado na disciplina "Organização de Eventos".

As inscrições acontecerão entre os dias 21 e 25/03 (semana que vem) no Lectur, no período da tarde e noite. A seleção está prevista para acontecer no dia 28/03, segunda-feira, pela tarde.

No bloco D os editais estão disponíveis com mais detalhes.

Participem!!

Gheysa.

Um comentário:

  1. Não achei outra post pra falar isso, mas pessoal, pergunta que não quer calar... quem é está usando o pseudônimo "Nexâ"? O que é isso?

    ResponderExcluir