Como medir a satisfação de um cliente? Garanto que não há medida melhor do que um sorriso estampado no rosto de uma criança.
O evento realizado pela turma de formandos do 2° módulo do curso técnico em eventos pelo Instituto Federal de Educação, Ciência e Tecnologia campus Juiz de fora foi sucesso total. Contou com mais de 70 pessoas que com muitos brinquedos e brincadeiras trouxeram alegria das crianças e também o contentamento dos pais que também puderam relembrar parte de sua infância.
Jeremias
De fato o sorriso e a alegria das crianças fazem valer todo o trabalho duro que realizamos, sinto-me honrado de ter feito parte deste evento.
ResponderExcluirBruno Ribeiro
É verdade! Até eu que não sou muito adorado pelas crianças, tive momentos de sorriso estampado na face no evento do último sábado. A pureza que se percebe nesses seres infantis aliada as lembranças que nos vem a cabeça de nossa época podem ser purificadores. Acredito que essa tipologia de evento sempre será garantia de sucesso se conseguirmos dar alegria e atividades interessantes para as crianças, uma vez que os pais lá presentes ficarão satisfeitos se verem seus filhos se divertindo.
ResponderExcluirJeferson Rezende
Foi muito bom fazer parte desse evento, e sem duvida a alegria das crianças foi a maior recompensa pelo nosso esforço!
ResponderExcluirMônica Calderaro
O maior premio do dia ou dias depois é escutar uma criança falando que adorou. Meus sobrinhos ficaram tão cansados que foi chegar, deitar e dormir.
ResponderExcluirPara medir a satisfação dos clientes é sempre bom fazer uma pesquisa e perguntas para o público sobre o evento, tanto sobre as atrações quanto os serviços e atendimento que teriam no mesmo. Eu fiz várias perguntas para ele e ele disse que adorou o evento e perguntou quando teria de novo. Adorou as brincadeiras, os brinquedos, e alguns ele disse que não foi porque tinha medo. E vi que também gostou dos serviços, pois falou muito numa 'morena legal', eu só não sabia se era a Luciana ou a Marcele, pois as duas tiveram bastante contato com ele, pois foi uma das últimas crianças a deixar o local.
ResponderExcluirGláucia Carvalho