terça-feira, 26 de fevereiro de 2013

Tarde recreativa mundo Disney



Como medir a satisfação de um cliente? Garanto que não há medida melhor do que um sorriso estampado no rosto de uma criança.

O evento realizado pela turma de formandos do 2° módulo do curso técnico em eventos pelo Instituto Federal de Educação, Ciência e Tecnologia campus Juiz de fora foi sucesso total. Contou com mais de 70 pessoas que com muitos brinquedos e brincadeiras trouxeram alegria das crianças e também o contentamento dos pais que também puderam relembrar parte de sua infância.

O evento contou com o patrocínio da Fraldas e Cia, e com o apoio de Papelaria Anapel, Guarana Americana, Grafica Rio branco, Diskgas marumbi, Pizzaria Sapore e Rosinha brinquedos e eventos.

Jeremias

5 comentários:

  1. De fato o sorriso e a alegria das crianças fazem valer todo o trabalho duro que realizamos, sinto-me honrado de ter feito parte deste evento.
    Bruno Ribeiro

    ResponderExcluir
  2. É verdade! Até eu que não sou muito adorado pelas crianças, tive momentos de sorriso estampado na face no evento do último sábado. A pureza que se percebe nesses seres infantis aliada as lembranças que nos vem a cabeça de nossa época podem ser purificadores. Acredito que essa tipologia de evento sempre será garantia de sucesso se conseguirmos dar alegria e atividades interessantes para as crianças, uma vez que os pais lá presentes ficarão satisfeitos se verem seus filhos se divertindo.

    Jeferson Rezende

    ResponderExcluir
  3. Foi muito bom fazer parte desse evento, e sem duvida a alegria das crianças foi a maior recompensa pelo nosso esforço!

    Mônica Calderaro

    ResponderExcluir
  4. O maior premio do dia ou dias depois é escutar uma criança falando que adorou. Meus sobrinhos ficaram tão cansados que foi chegar, deitar e dormir.

    ResponderExcluir
  5. Para medir a satisfação dos clientes é sempre bom fazer uma pesquisa e perguntas para o público sobre o evento, tanto sobre as atrações quanto os serviços e atendimento que teriam no mesmo. Eu fiz várias perguntas para ele e ele disse que adorou o evento e perguntou quando teria de novo. Adorou as brincadeiras, os brinquedos, e alguns ele disse que não foi porque tinha medo. E vi que também gostou dos serviços, pois falou muito numa 'morena legal', eu só não sabia se era a Luciana ou a Marcele, pois as duas tiveram bastante contato com ele, pois foi uma das últimas crianças a deixar o local.
    Gláucia Carvalho

    ResponderExcluir