terça-feira, 13 de setembro de 2011

Miss Universo: eu vi!



Oi pessoal, eu vim comentar o Miss Universo, sim o bom de ser professora de eventos é poder assistir este tipo de programa mulherzinha sem culpa, rs. Pois bem, como já antecipado em outros posts o Miss Universo aconteceu ontem, segunda-feira, no Credicard Hall, São Paulo, pela primeira vez no Brasil. O evento teve duração de duas horas de 22 às 24 e eu achei bem organizado. Foi transmitido na TNT e na Band, e eu preferi assitir pela última emissora, achei a imagem e som melhores e também dava pra captar um pouco dos bastidores do evento. Um evento desta magnitude exige muito do planejamento e da organização e é sempre esperado que inúmeros imprevistos aconteçam, mas eu não os vi, achei muito dinâmico e bem feito (tirando a Claúdia Leitte vestida de urubu se achando a Material Girl Tupiniquim, não gostei, gostei bem mais da Bebel).

Enfim, tirando tudo somente duas tristezas me acompanharam:

1.       I) Infelizmente descobri que estou fora da idade máxima para participar (25 anos) o que é um alívio para futuras concorrentes,  rsrs (frase do Digo, o amor é lindo)

2.      II) O que foi aquele desfile de biquíni? O que eram aquelas barrigas chapadas? Ô Senhor!!!

O post da Gabi falou sobre o padrão de beleza, e acho que quem viu o evento pôde constatar, as meninas eram muito parecidas – e existe um padrão de corpo e cabelo. A comentarista da band – que estava junto com a Galisteu – disse que estava feliz porque observava que o padrão de miss agora estava muito próximo ao padrão de corpo de modelo: magra , magérrima. Eu já comentei que ela se disse feliz?

Mas feliz fiquei eu com a ganhadora, a angolana é muito, muito linda e realmente foi a mais bonita ali. Além do que ela pareceu nada pretensiosa e até desajeitada com as palavras o que resultou, claro, na empatia com o público. Assim, o Miss Universo sediado na Brasil, um país de minorias, apresentou ao mundo uma ganhadora negra - uma das poucas presentes no palco, valeu a pena ter visto!

Gheysa.

7 comentários:

  1. Muito bem feito produzido, palco perfeito - e a Miss?! Linda! Simpática! Mais brasileira que a ~namorada~ do De Luca, Leila Lopes vive!(kkk desculpa, não tem como rir ao lembrar desse nome - "Berenice, segura!").
    Agora...
    Senta, Claudia - vergonha de vc.

    Quem perdeu o prelúdio de 2012:
    http://www.youtube.com/watch?v=ZEjahiYjuxo&feature=player_embedded

    ResponderExcluir
  2. Ah, eu esqueci de comentar da brasileira. Ela é muito bonita, mas gente que cor é aquela? Provavelmente mais branca que a miss Noruega, alouuuu meu povo, vivemos num país tropical!! E ainda me botaram a menina pra desfilar de biquini amarelo, aff, ficou sem sentido. Fica a dica: uma corzinha a teria subido prum segundo lugar....rs.

    ResponderExcluir
  3. Não achei a miss Brasil tão bonita assim a do ano anterior é muito mais bonita.
    a miss Angola é realmente linda ,simpatica e mereceu o premio :)

    ResponderExcluir
  4. fiquei decepcionada com a Claudinha Leitte.
    poooxa, era a hra dela fazer uma propaganda e cantou em ingles .--.
    mas a angolana é realmente mto bonita (:

    ResponderExcluir
  5. O evento foi mto top msm! e mostrou q o nosso país tem toda capacidade de sediar eventos internacionais - embora uma copa do mundo é algo mto, mas mto mais complexo...

    ResponderExcluir
  6. Linda a ganhadora, de fato!arrazou láa!Em contrapartida,Claudinha realmente fez um pouquinho feio!hausuasa!Naty, isso aê,copa é outros quinhetos!kkkk!Beijooo*--*

    ResponderExcluir