domingo, 11 de setembro de 2011

Em terras brasileiras...



O evento miss universo será realizado pela primeira vez no Brasil, com data marcada para o dia 12 de setembro de 2011, em São Paulo, e será transmitido para cerca de 200 países. E por falar nisso, só nesta década o Brasil será sede de três grandes eventos! A copa do mundo, as olimpíadas e agora o miss universo. E isso é algo muito interessante, principalmente para nós, que estamos na área de eventos. Pois é um fato: com tantos eventos grandiosos ocorrendo em ‘’terras brasileiras’’, muitas oportunidades podem surgir!

Os organizadores do miss universo criaram um ‘’plano B’’ caso a prefeitura não liberasse o Ibirapuera e a arena Skol para a grande final. A alternativa seria realizar o evento em uma casa de shows privada com grande capacidade de público. Apenas duas casas poderiam atender as exigências do evento, e são elas: a Via Funchal e o Credicard Hall. Ambas já sediaram edições do miss Brasil. Como os organizadores já previam, o ‘’plano B’’ teve que ser colocado em prática. Não foi liberado o Ibirapuera e a arena Skol, e então foi decido que o evento acontecerá no Credicard Hall.

Bom galera, com isso podemos ter uma dica: é sempre bom que exista um ‘’plano B ‘’ na organização de qualquer evento, pois ninguém esta livre de imprevistos não é mesmo?!  

Beijos!


Por: Mariana Záguia – 2º módulo

Nenhum comentário:

Postar um comentário