segunda-feira, 13 de setembro de 2010

Enquete!




        Pois é gente, depois de uma participação histórica na blogosfera – 13 votos, e 1 é meu! – rsrsrs, nosso novo layout foi aprovado com 92%, 12 votos, ou seja, apenas 1 pessoa votou contra, né João?! Mas ok, aqui sempre haverá lugar para que todos exponham suas opiniões, desde que não ofendam ou prejudique ninguém este blog terá sempre espaço para os posts e opiniões de todos. Este blog que, por enquanto, será decorado com os holofotes que merecem os eventos! E que seja eterno enquanto dure!

Gheysa.

3 comentários:

  1. Pois é... todos (a maioria) aprovamos o novo layout do blog,agora ficou mais temático e relacionado a Eventos. Está lindo e criativo.Parabéns Gheysa!
    Beijos

    ResponderExcluir
  2. Oi Gente!!
    É verdade, eu não gostei e falo mesmo!! :p
    KKK, o novo layout não é de todo ruim, é que eu achava que se fosse pra mudar, que fosse para algo bem maluco, alucinógeno, extravagante, escalafobético (COMO EU!!! KKKKK, brincadeirinha), enfim, adoidado mesmo, como diz o nome deste querido espaço!! Mas a Gheysa é uma fofinha e eu respeito a escolha dela. Não me resta outra alternativa a não ser abraçar a "cara" nova do blog!!
    Beijo ;)!!

    ResponderExcluir
  3. Ah gente eu amei o blog do geito que tá!!!O João que gosta de implicar[kkk' brincadeirinha tá João?!!] Que esses holofotes nos iluminem cada vez mais!!!!AMO VCS!!!

    ResponderExcluir