sexta-feira, 20 de maio de 2011

O aniversário é do Cultural e a festa não é nossa!




No dia 5 de maio o Cultural Bar realizou uma grande festa para comemorar os 13 anos de sucesso da casa. A festa foi para alguns convidados privilegiados. Apenas alguns amigos, parceiro e clientes especiais.

O show principal foi com o cantor e compositor Moraes Moreira. Não foi um show animador, afinal as músicas tocadas foram mais lentinhas e o publico não sabia a letra. A abertura foi com a banda Sambulus, que não chamou muito atenção do público.

Mas pra fechar a noite com chave de ouro os “donos” da casa, Zona Blue, agitaram o final da noite. A banda, já veterana no Cultural, interpretou músicas de Cazuza, Barão Vermelho, Titãs e varias outras bandas do cenário do Rock. Quem ficou ate o final da festa curtiu muito mais o show do Zona Blue.

Fui convidada, mas fiquei mutissimo curiosa quanto aos critérios utilizados pra a seleção dos convidados. O Cultural Bar divulgou de forma pesada os 13 anos da casa, levando em consideração que a festa só para convidados, achei desnecessário a divulgação. E como se o Cultural dissesse “Ei! Estou fazendo uma festa, mas você não foi convidado!”. E os outros clientes fieis que não foram convidados?

No dia posterior a festa acompanhei nas redes sociais do Cultural Bar varias reclamações de clientes que não foram convidados. Apesar disso o convite da festa foi considerado “artigo de luxo”, afinal quanto mais restrito mais valioso é. Gerando repercussão com o nome e a comemoração da casa.

Vanessa Borges de Jesus – 2º Modulo de Eventos

Nenhum comentário:

Postar um comentário