sexta-feira, 30 de novembro de 2018

Os 15 Anos de Marcella Coimbra


A festa de 15 Anos é algo muito importante para uma menina, principalmente para aquelas que querem muito uma festa. No dia 06 de Outubro de 2018 foi a tão esperada festa de 15 anos da Marcella Borges Coimbra, realizada no Espaço Rocha na cidade de Bicas (MG), começando às 12:00 no sábado. Todos estavam bastantes felizes com a festa, teve grupo de pagode cantando ao vivo, o grupo curt'aê. Logo a tarde foi servido o almoço, mas o dia todo teve cantinho mineiro e churrasco rolando. 
Um momento muito especial para todos, foi quando cada pessoa da família entregou a ela uma rosa vermelha, formando no final um lindo buquê com 24 rosas. Teve também amigas, e eu, por ser prima da aniversariante, fizemos um “textinho” muito emocionante, pra ela borrar um pouco a maquiagem, rs! A comida estava muito deliciosa, a decoração linda puxando para o rústico do local. A Marcella não quis rosa na sua decoração, achou melhor o vermelho, aliás, deixou de ser aquela menininha inocente, para uma adolescente cheia de novas experiências pela frente.
Assim termina a festa às 20:00 da noite, com todos os convidados satisfeitos e exaustos de tanto aproveitar. Tive um depoimento da Marcella: "Estava tudo muito lindo, meus amigos, as pessoas que convivem comigo, estavam todos lá comemorando comigo, estava muito melhor do que eu esperava."






Por: Lidia de Souza   
1º Módulo Técnico em Eventos - IF Sudeste MG, campus Juiz de Fora




2 comentários: