sábado, 4 de dezembro de 2010

"Roda o mini-flashback!!"



Oi Gente!!

 É com este pedido da Vani de "Os Normais" que começo este post como título, além de fazer uma alusão com o nome do nosso evento, e ser um flashback do mesmo. Este texto seria um pitaco para o post anterior da Gheysa sobre o Flashback, mas enquanto eu digitava achei que seria melhor ele ser um post que um comentário.

 Nossa este evento foi muito legal de organizar e de ver pronto!! Foi um dia inesquecível. Trabalhamos muito, brincamos, conhecemos pessoas, vimos gente diferente...

 A decoração estava linda, tudo a ver com o evento, muito criativa. Havia uma fantasia de Carnaval no local que desmontamos os acessórios e usamos na decoração. Tomamos rápidas decisões para o bem do evento. Aprendemos a lidar com o inesperado. Além do mais, foi desafiador organizar um evento fora do instituto. Acho até que no IF ele não teria sido a mesma coisa!
 Foi muito gratificante ver as pessoas se divertindo na festa. O DJ foi excelente, a mãe da Jessyca toda performática e solícita, kkkk, o noivo da Jessyca, as pessoas do clube que nos ajudaram, o namorado da "Mayaaara!!!". Todos nota 10, já fazem parte do meu networking!!

 Nossa, devíamos ter filmado tudo, foi hilário, estávamos desengonçados na faxina, apressados na montagem e ansiosos com o evento. No fim tudo deu certo, com exceção de uns mínimos detalhes, e a festa aconteceu. Aprendemos muito profissionalmente, como lidar com nossos parceiros, colaboradores, público, enfim, com as pessoas relacionadas ao evento. Foi um belo trabalho em equipe!

 Comentou-se que foi a melhor festa que já teve naquele clube e nos perguntaram se o que estávamos fazendo lá aconteceria sempre, até perguntaram se era uma festa de casamento!! Acho que foi um sucesso!!  Todo cansaço causado pela preparação do evento valeu a pena!!
 Meus "Olhos de Thundera", são outros depois deste evento, estão bem melhores! Assim é a tendência!! Ô_Ô
KKKKKKKKKKKKKKKK
  Valeu pessoal, beijos!!

João Carlos, II módulo de Eventos

2 comentários:

  1. Eu fiquei muito feliz por todos terem comentado bem de nosso evento, isso fez com que todos nós percebêssemos que somos capazes de organizar eventos de qualidade que irão agradar à todos. Foi um sucesso o Flashback e desejo à todos muito sucesso!!! Beijo grande.

    ResponderExcluir
  2. ah , realmente o flashback foi maraaa!!!
    amei faze-lô e ve-lô pronto!! com muita gente dançando e se divertindo...e acho q ele vai marca pra sempre o primeiro evento da primeira turma de eventos...rsrsrs...do IF....

    *-*

    ResponderExcluir